Encruzilhada

Encruzilhada

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meu uivo

Eu me deito com vocês me observando
Três sorrisos abraçados numa noite de ano novo
Estou com vocês todas as noites
Estou com vocês descobrindo novos cantos da cidade grande
E sacudindo as angústias do peito
Estou com vocês nas lembranças aleatórias de cada dia
E no pranto por uma força maior que me jogue contra mim mesmo
Estou com vocês em Laranjeiras
Na rua, no berço, na casa e nos quartos de nossas vidas
Estou com vocês num carro de uma viagem em família
Estou com vocês numa longa caminhada escura na saída de um festival de música
Estou com vocês na mesa de um restaurante
Jurando crescer, lutar, viver
E afogando dramas em pizzas, batatas e crepes à meia-noite, à meia-luz
Estou com vocês caminhando pelas ruas de uma cidade deste mundo
Som alto nos ouvidos
Dedos no ar, baterista inexistente
Estou com vocês nesta madrugada
Cantando pro céu um uivo iluminado
Essas canções que ouvimos tanto, tanto sempre
Estou com vocês nessas linhas tortas
Letras de saudade, versos da vontade 
De tê-los perto novamente
Estou com vocês na ausência, na presença
Na estrada indo daqui pra algum lugar
Estou com vocês nesta foto, na beira da cama, ao me deitar.